Topo

Rico lamenta falta de informações sobre a final: 'No do Bil tava na tela'

A Fazenda 2021: Rico se sente incomodado com a falta de informações da reta final Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

07/12/2021 04h59Atualizada em 07/12/2021 14h53

No quarto da sede de "A Fazenda 13", durante a madrugada de hoje, Rico Melquiades desabafou com MC Gui que acha errado a produção do reality show não compartilhar a informação sobre o tempo que falta para a grande final. O humorista ainda citou que os participantes do concorrente "BBB" (Rede Globo) contam com um contador de dias para saber sobre a reta final.

"Amanhã vai formar normal. Vai ser normal. Você vai ver", disse Rico Melquiades, citando sobre a roça. "Tá, e aí? Quinta sai uma pessoa", questionou MC Gui. "E fica oito", respondeu o humorista. "É muita gente, mano. Quatro pessoas pra sair em cinco dias", lembrou funkeiro. "Oxi, mas tem sábado, domingo, segunda, terça e quarta", declarou o peoa.

MC Gui, então, declarou que a grande final de "A Fazenda 2021" será na próxima terça-feira (14), com base na data da assinatura de seu contrato com a emissora.

Mano, esse programa acaba terça. O negócio que a gente assinou conta do dia que a gente entrou aqui, não do dia que começou a passar o programa. Tenho absoluta certeza disso.

A Fazenda 2021: Rico diz que Bil lhe contou que no BBB 21 as informações do jogo estavam na tela Imagem: Reprodução/Globoplay

Rico, por sua vez, se mostrou incomodado com a falta de informações sobre a reta final. Na visão do peão, os detalhes da grande decisão não tem influência no confinamento e até citou que o "BBB" (Rede Globo) possui um contador na tela da sala para informar aos brother.

Quero muito acreditar muito nisso, mas sei lá. Nem na televisão eles colocam. Até seria instigante pra gente ter na TV faltam tantos dias pra final. Isso instigava a gente até a não querer dormir e querer aproveitar.

"É. 'Nois' não sabe o que está acontecendo e o que falta", concordou MC Gui. "Então, a gente só quer deitar, dormir e ver o tempo passar. No do Bil, ele disse que desde o primeiro dia que entrou tava na tela faltam tantos dias, horas e segundos porque isso não vai influenciar, velho", pontuou.

O funkeiro encerrou o assunto dizendo que sua única certeza é que na semana que vem irá ver a sua família.

Semana que vem é certeza que eu tô com a minha família. Acho que isso aqui acaba terça, zé. Não acaba quinta nunca. Você vai ver

A reta final de "A Fazenda 13"

Depois de uma temporada com muito fogo no feno, "A Fazenda 13" (RecordTV) já está em sua reta final e com a data da grande final definida pela emissora paulista: 16 de dezembro.

A última semana do programa começará 8 peões. O 12º eliminado deixará a competição na próxima quinta-feira, como de costume. Nos dias 13 e 14 de dezembro, segunda e terça-feira, o reality rural terá berlindas duplas. Assim, em vez de ter um peão eliminado, dois participantes vão deixar a casa em cada uma das roças. Ao fim da maratona de eliminação, conheceremos os 4 finalistas.

No dia 15, quarta-feira — e véspera da grande final, todos os peões se reencontrarão para a famosa 'última festa'. Procurada pelo UOL, a RecordTV ainda não se pronunciou sobre a dinâmica da reta final da edição.

Após saída de Dayane Mello, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rico lamenta falta de informações sobre a final: 'No do Bil tava na tela' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda