PUBLICIDADE
Topo

Pétala Barreiros sofre penhora de bens após falar do ex

Pétala Barreiros - Reprodução/Instagram @petalagb
Pétala Barreiros Imagem: Reprodução/Instagram @petalagb

De Splash, em São Paulo

03/12/2021 18h30Atualizada em 03/12/2021 21h32

Pétala Barreiros foi multada pela Justiça após falar sobre assuntos que envolvem seu ex, Marcos Araújo, presidente da Audiomix. Em janeiro deste ano, o empresário conseguiu uma decisão favorável que impede que a ex toque em seu nome em qualquer mídia.

"A Justiça determinou que toda vez que eu falasse minha história aqui no Instagram, eu teria que pagar uma multa. Essa multa chegou a R$ 100 mil e recorremos, até que chegou no valor de R$ 30 mil", iniciou a influenciadora nos Stories do Instagram.

"Eles tentaram bloquear coisas no meu nome, pegar dinheiro, bens, só que não tinha nada. Agora eu estou esperando eles virem aqui em casa, para eles verem o que tem de valor aqui, para bloquear. Eles vão vir aqui pegar alguma coisa, sei lá. Geladeira, fogão, micro-ondas?", disse Pétala.

No mês passado, ela conseguiu a guarda unilateral de Lucas, 6 anos, e Lorenzo, 11 meses, seus filhos com Marcos.

Entenda o caso

No começo deste ano, Pétala Barreiros acusou Marcos Araújo de agressão e traição. Na época, em uma série de vídeos publicados, a influenciadora afirmou que só falou sobre o assunto por questionamentos dos seguidores e revelou ainda estar recebendo ameaças por ter se pronunciado sobre o caso. O relacionamento com o empresário teve início quando ela tinha 14 anos.

Marcos conseguiu impedir que Pétala toque em seu nome em qualquer mídia. Já a influenciadora conseguiu uma medida protetiva contra o ex.

O assunto voltou à tona após Lívia Andrade, atual namorada de Marcos, o ter acompanhado durante a realização de um exame de DNA de Lucas. Pouco depois, em sequência de Stories publicados no Instagram, Pétala disse que Marcos cortou o plano de saúde dos filhos e que ela havia recebido uma ordem de despejo.