Topo

Tatá Werneck se emociona ao citar Paulo Gustavo em coletiva do Multishow

Tatá Werneck vai dividir com Iza o comando do Prêmio Multishow 2021 Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para Splash

02/12/2021 15h23

Tatá Werneck, 38 anos, ficou emocionada ao falar sobre Paulo Gustavo durante a divulgação para jornalistas do Prêmio Multishow 2021. Ela tentou segurar as lágrimas ao lembrar que dividiu com o amigo o comando da premiação, no ano passado. Na edição deste ano, a humorista vai apresentar o prêmio ao lado da cantora Iza, 31, no dia 8 de dezembro.

"O Prêmio Multishow é especial para mim em muitos aspectos. O do ano passado foi a última vez que encontrei o Paulo. Desculpem, ativei uma 'chavinha' que eu não podia. Estou chorando [porque] estou na TPM", brincou a apresentadora, enquanto buscava se recompor.

Paulo Gustavo, que morreu em maio, em decorrência de complicações da covid-19, será homenageado na premiação deste ano. A cantora Marília Mendonça, falecida no mês passado, também vai ser lembrada: a intérprete de Infiel foi escolhida como Cantora do Ano. Na entrega da estatueta, ela será representada pela mãe, Ruth Moreira, e pelo filho Leo, de 1 ano.

"Toda mulher foi tocada pela arte da Marília, pela sua liberdade criativa e pela sua autoridade no palco. Ela foi uma estrela incrível, que influenciou a minha vida, e que tivemos o prazer de acompanhar", declarou Iza, também presente no bate-papo virtual com a imprensa.

"Não tinha como ser diferente. Elegê-la Cantora do Ano é um gesto muito generoso, mas não é nada perto do que ela merece, do alto da sua grandiosidade", acrescentou a também jurada do programa "The Voice Brasil" (TV Globo).

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tatá Werneck se emociona ao citar Paulo Gustavo em coletiva do Multishow - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade