PUBLICIDADE
Topo

Caio Castro desconvida influencer de passeio de carro após ser 'exposto'

Caio Castro é piloto profissional na Porsche Cup - Instagram
Caio Castro é piloto profissional na Porsche Cup Imagem: Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/11/2021 15h33Atualizada em 29/11/2021 17h45

Após Mari Menezes, que viralizou no TikTok em 2021, compartilhar o print de uma conversa que teve com Caio Castro no Instagram, em que ele a convida para uma corrida no Autódromo de Interlagos em dezembro, o ator foi aos Stories da rede social "desconvidar" a influenciadora.

"Mari, a filha da diretora da Porsche Cup disse que você está intimada a ir à corrida! Dia 5 de dezembro, em Interlagos. Vamos? Te levo para andar no carro depois da corrida", dizia a mensagem enviada pelo piloto profissional para Mari.

Print de Caio Castro no Instagram de Mari Menezes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Print de Caio Castro no Instagram de Mari Menezes
Imagem: Reprodução/Instagram

Nos Stories Caio explicou: "Estendi o convite da filha da diretora para a menina, porque ela é fã. Aí ela postou a foto falando que eu estava convidando para andar de carro. Mas beleza, a filha da diretora me ligou e falou que não gostou da atitude dela. Pediu para eu desconvidar."

Mari Menezes, de 16 anos, também falou sobre o assunto para os mais de 2 milhões de seguidores na rede social: "Eu acabei de ver os Stories do Caio Castro. A intenção não era expor, era falar sobre a minha felicidade de ter sido convidada."

"Não era a minha intenção deixá-lo chateado, nem a diretoria da Porsche Cup. Mas tudo bem, quem sabe eu ando de carro com o Caio Castro na próxima vida. Eu estava muito feliz por receber esse convite, não era minha intenção. Só faço merd*, né, gente? Desculpa."