Topo

The Rock quer interpretar James Bond nos cinemas: 'Não serei um vilão'

The Rock deixou claro que quer o papel de protagonista da franquia - Samir Hussein/WireImage
The Rock deixou claro que quer o papel de protagonista da franquia Imagem: Samir Hussein/WireImage

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/11/2021 15h34

Dwayne "The Rock" Johnson já colocou o seu nome na disputa para suceder Daniel Craig como o agente secreto mais famoso do mundo, James Bond.

Em uma recente entrevista à revista Esquire, o ator norte-americano falou sobre as especulações de quem interpretará o personagem daqui para frente — já que Daniel Craig se despediu do papel em "007 - Sem Tempo Para Morrer".

À Esquire, The Rock relembrou que o seu avô, Peter Fanene Maivia, contracenou com Sean Connery em "007 - Só Se Vive Duas Vezes" (1967). No entanto, ao contrário de seu familiar, que foi um dos vilões no filme, o fortão já deixou claro que quer o papel de protagonista da franquia.

"Sim, meu avô foi um vilão do Bond, com Sean Connery. Muito, muito legal. E eu gostaria de seguir os passos dele e ser o próximo Bond. Não serei o vilão, tem que ser o Bond", afirmou Johnson.

Até hoje, todos os protagonistas das franquias "007" foram artistas britânicos. Por essa razão, o ator norte-americano pode enfrentar algumas dificuldades para ser escalado no papel principal da atração.