Topo

Atriz de 'De Repente 30' faz 30 anos - e está idêntica a Jennifer Garner

Christa Allen, que interpreta a versão jovem de Jennifer Garner em "De Repente 30, completou 30 anos - Reprodução/Divulgação/Instagram
Christa Allen, que interpreta a versão jovem de Jennifer Garner em "De Repente 30, completou 30 anos Imagem: Reprodução/Divulgação/Instagram

Colaboração para Splash, em Pernambuco

12/11/2021 08h59Atualizada em 12/11/2021 08h59

Ontem, um marco da atual cultura pop foi estabelecido: a atriz Christa B. Allen, intérprete da versão jovem de Jennifer Garner no clássico "De Repente 30", completou... 30 anos.

Christa, que fez sucesso no filme no começo da década de 2000, atingiu a idade mágica da história e foi lembrada nas redes sociais, especialmente por estar, hoje, bastante parecida com Jennifer Garner.

A trama do longa apresenta uma menina de 13 anos (Christa) que, após pedir para ser bem mais velha, tem o desejo realizado (sendo interpretada por Ganner) e sua vida então vira de cabeça para baixo.

Após o sucesso de "De Repente 30", lançado em 2004, Christa fez pequenas participações em séries como "Plantão Médico" e "CSI". O curioso é que no filme "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas", ela também interpretou a versão mais jovem de Jennifer Garner.

Nos últimos anos, Christa foi escalada em "Revenge", "When Vows Break", "Grand Hotel" e "Dying for a Baby". Ela também tem dois projetos engatilhados: a série "Adults Only" e o filme "California Love".