Topo

Huff explica sumiço das redes após morte de Marília: 'Tempo para assimilar'

Murilo Huff e Marília Mendonça celebram os 8 meses de Leo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

22/11/2021 23h10

Murilo Huff, de 26 anos, resolveu explicar o motivo do seu sumiço das redes sociais após a morte da cantora Marília Mendonça, que morreu aos 26 em um acidente aéreo, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, no dia 5 deste mês. O sertanejo contou que precisou de tempo para assimilar o trágico acidente.

Em uma publicação no Twitter, o cantor prometeu que aos poucos irá voltar. "Sei que estou meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando", disse ele.

O sertanejo explicou sobre o tempo que tem dado para absorver o que aconteceu com a mãe do seu filho Leo, de quase 2 anos.

"Só estou dando um tempo para cabeça assimilar tudo e para me recompor, e também não quero passar tristeza para vocês. Muito pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho", afirmou ele.

O sertanejo e Marília tiveram um relacionamento de dois anos, que chegou ao fim em setembro deste ano. Após a morte da cantora, o cantor firmou de dividir a guarda do filho, Léo, com a mãe da sertaneja, Ruth Moreira.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Huff explica sumiço das redes após morte de Marília: 'Tempo para assimilar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade