Topo

Iza diz que letra de 'Sem Filtro' é sobre sua vida de solteira

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/11/2021 15h50

A cantora Iza lançou nesta sexta-feira (19) o videoclipe de "Sem Filtro", que traz cenas sensuais com uma estética mais futurista e cyberpunk.

O "Splash Show" separou um trecho da conversa com a artista, que vai ao ar na próxima quarta-feira (24), às 14h, no "Splash Entrevista", com detalhes sobre a música nova.

Iza conta que a letra ousada da canção é sobre sua vida antes do relacionamento com o produtor musical Sérgio Santos, que também aparece no videoclipe. Os dois estão casados desde 2018.

É uma letra que me lembra muito o momento que eu vivia antes de estar no relacionamento feliz e gostoso que eu vivo. É um momento diferente de inícios e rupturas muito intensas. É óbvio que com o tempo as relações vão ficando diferentes e com redes sociais e aplicativos a forma como a gente se relaciona também.

Com uma pegada mais R&B, a canção foi criada em um acampamento com vários compositores no final de 2020.

Eu fiquei pensando em como poderia ilustrá-la em um clipe e todas as metáforas da letra fazem sentido com o universo do vídeo.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.