PUBLICIDADE
Topo

Mara Maravilha chama veganos para protestar contra Xuxa: 'Máscaras caem'

Mara Maravilha disse ser "mais patriótica" que Xuxa - Reprodução
Mara Maravilha disse ser "mais patriótica" que Xuxa Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/11/2021 10h23Atualizada em 17/11/2021 10h50

Mara Maravilha tem usado suas redes sociais para mandar indiretas para Xuxa Meneghel, com quem vem se desentendendo há alguns meses. Dessa vez, o motivo das alfinetadas foi um ensaio feito pela eterna Rainha dos Baixinhos onde ela usou looks de couro.

As fotos, divulgadas por Xuxa na web, serviram de munição para os ataques de Mara, que chegou a convocar os veganos para se colocar contra a apresentadora.

"Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total; mas 'O diabo veste Prada' couro legítimo, né meu amor? Para um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram...Amo os animais e vocês?", escreveu Mara na legenda da publicação feita no Instagram.

Para acompanhar o texto, Mara publicou um vídeo onde aparece à beira da piscina, interagindo com uma ave, e declara amor aos animais em uma provocação a Xuxa.

Em várias entrevistas, Mara disse que se sente excluída pela Xuxa, fez críticas e já confessou ter ranço da apresentadora. Ela acredita que o distanciamento por parte da rainha dos baixinhos se deve a um sentimento de superioridade.

"Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus", disse Mara.

Recentemente, Mara esteve no "Programa do Ratinho" e cantou o clássico hit da Xuxa, "Ilariê", gravado em 1988 pela rainha dos baixinhos, em uma versão diferente da original. A apresentadora trocou os versos e o refrão mudou para "virei um débil mental".

A apresentadora decidiu cantar a nova versão depois de Sérgio Mallandro começar a falar da mãe de Sasha Meneghel durante a conversa. No entanto, Mara não aguentou ouvir e chamou o humorista de puxa-saco. Para agitar ainda mais o papo entre eles, o apresentador Ratinho chamou os dois de 'baba ovo' da Xuxa. Ao escutar isso, Mara negou e pediu para cantar uma nova versão do clássico "Ilariê".

"O senhor pediu para eu cantar 'Ilariê' e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh? lari, ilariê, oh-oh-oh", cantou a apresentadora.

Mallandro não gostou da nova versão e pediu para não falar mal da rainha dos baixinhos. "Eu vou ligar para ela. Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente", afirmou. Enquanto isso, Ratinho caiu na gargalhada e disse que Xuxa iria brigar com ela. Foi então que Mara respondeu: "Ih, eu estou pouco me lixando".

No entanto, a versão pegou mal e Mara teve que pedir desculpas pela "versão".