Topo

Quem é o modelo marroquino que Anitta escolheu se 'Envolver'?

Anitta e o dançarino Ayoub em cena de "Envolver" - Reprodução/Instagram
Anitta e o dançarino Ayoub em cena de "Envolver" Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

12/11/2021 09h40Atualizada em 12/11/2021 10h14

Anitta chegou com música e clipe novos hoje: "Envolver" estreou em todas as plataformas digitais, mais um reggaeton da cantora "Made in Honório". Mas é uma participação especial que despertou a curiosidade dos fãs.

A funkeira gravou o clipe dançando com Ayoub Mutanda, influenciador e dançarino do Marrocos. Os dois aparecem em cenas em que Anitta dança sozinha e acompanhada dele.

Na quarta-feira (10), ela revelou como escolheu ele: dando uma passada pelo TikTok e descobrir que o rapaz tem talento.

Que garoto lindo, queria transar com ele. Sabe o que eu fiz? Chamei para gravar um videoclipe. Sempre que quero transar com alguém, chamo para gravar um clipe. Anitta

Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ayoub foi escolhido por Anitta para estar em clipe de novo hit
Imagem: Reprodução/Instagram

Na plataforma de vídeos, ele possui quase 2 milhões de seguidores. As publicações variam entre ele dançando sozinho ou com o cantor e tiktoker francês Habituetoi.

Ayoub publicou um challenge com Anitta: os dois dançaram "Love Nwantiti", música que se transformou viral no TikTok.

@ayoubm_ We practicing @anitta Miami vibe #Miami ? Love Nwantiti(Dance Ver) - FYP

Com 27 anos, ele se tornou conhecido por ter um site com seu nome e compartilhar looks e dicas de estilo — bem blogueirinho! A produção de conteúdo migrou para o Instagram, rede que ele tem quase 900 mil seguidores.

O modelo compartilha fotos de roupas das grifes e marcas parceiras, além de viagens feitas. Nos últimos meses, ele passou por Estados Unidos — onde gravou com Anitta — Reino Unido, Canadá, Suíça e Turquia.

Ayoub já conhecia um pouco do Brasil antes da Anitta. Ele gravou um vídeo com a bailarina Bruninha Rocha, da equipe do cantor Léo Santana. Os dois dançaram a coreografia ao som de "In My Maserati", do cantor nigeriano Olakira.

Bruninha publicou o vídeo em outubro e recebeu elogios dos seguidores. Um deles disse "amara os vídeos" de Ayoub com os amigos.

Em um dos vídeos "com os amigos", os tiktokers franceses Habituetoi e Jimseuh, eles dançam "Jwe", do cantor ganês Bisa Kdei.

A reunião do trio tem só 478 mil curtidas e é um com mais interações do perfil de Ayoub.

O clipe com Anitta tem mais de 600 mil visualizações apenas no YouTube. Mas essa não é a primeira vez que ele atua em um clipe: em 2017, ele apareceu em "Friend Zone", de Daniela Ramos, cantado em português.

Agora, com Anitta, a experiência é espanhol.