Topo

Irmão de Meghan Markle se arrepende de incitar príncipe Harry a não casar

Príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle - Toby Melville
Príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle Imagem: Toby Melville

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/11/2021 16h14

O irmão distante de Meghan Markle, Thomas Markle Jr., lamenta ter incitado o príncipe Harry a cancelar seu casamento real em 2018, chamando-o de "pior erro de sua vida".

Thomas recebeu a tarefa de redigir uma carta de desculpas ao casal real no "Big Brother VIP" da Austrália.

"Querido Meghan e Harry, a primeira coisa que quero dizer a vocês dois é que sinto muito do fundo do meu coração pela carta horrível e cruel que escrevi para vocês antes de seu casamento", disse ele enquanto lia sua carta em voz alta no programa. E continuou:

"Eu quero que vocês dois saibam que não veio da pessoa real que eu sou, mas veio de uma parte muito sombria e magoada do meu coração. Eu não sou uma pessoa má de forma alguma, e tenho mais amor dentro de mim para dar do que qualquer coisa", completou.

Além disso, Thomas acrescentou que se sentiu ofendido quando Markle o descreveu como "família distante". "Fiquei muito magoado e confuso por causa do incrível vínculo de relacionamento que compartilhamos crescendo juntos e tudo que pude fazer foi colocar uma parede de defesa para proteger meu coração", disse ele, acrescentando: "Eu sei que era muito imaturo e errado e eu realmente me arrependo", revelou.

Thomas admitiu ser um "idiota completo", ele chamou a carta original de "o maior erro da minha vida" e desejou felicidade ao duque e à duquesa de Sussex e seus filhos, Archie, de 2 anos e Lilibet de 5 meses.