Topo

Ana Paula Renault explica demissão do SBT e diz que boato pode arruiná-la

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

05/11/2021 14h43Atualizada em 05/11/2021 16h01

Ana Paula Renault falou a Splash sobre o motivo de ter sido demitida hoje do SBT. A jornalista, que apresentava o "Fofocalizando", se mostrou receosa com os boatos de que teria sido dispensada por uma suposta confusão nos bastidores da emissora de Silvio Santos.

A apresentadora afirma que isso é uma fake news e que nunca brigou com colegas de trabalho como Flor Fernandez ou profissionais como maquiadora e figurinista.

"Sou jornalista e isso pode arruinar a minha vida, a minha carreira. Isso pode fechar portas. Estou em choque, temendo pelo meu futuro. Sou mulher, me expus em um reality show e as pessoas tendem a associar comportamentos. Elas acham que me conhecem por causa de VTs de reality shows, sendo que não é bem assim", diz Ana Paula, referindo-se às participações no "BBB 16" (TV Gobo) e em "A Fazenda 10" (Record TV).

Ela explica que foi demitida por redução de custos. "A audiência do 'Fofocalizando' não está tão boa e não chegamos a um denominador comum em relação a valores", diz. Segundo a jornalista, o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, deixou as portas abertas. Mesmo assim, a jornalista diz estar preocupada pela sua credibilidade.

"O Pelégio me falou que o SBT tem planos para um grande reality show e que vão querer minha ajuda. Eu temo pelo meu futuro, de acharem que eu arranjo confusão. No SBT hoje foi uma choradeira. Todo mundo indignado com as mentiras", declarou.

Ana Paula Renault deixou a emissora de Silvio Santos após um ano e meio de trabalho.

Oficialmente, o SBT afirmou que não houve confusão ou qualquer briga entre Ana Paula Renault nos bastidores da emissora, conforme noticiado por sites especializados em cobertura de televisão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana Paula Renault explica demissão do SBT e diz que boato pode arruiná-la - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade