Topo

Feltrin brinca com Zeca Camargo: 'Você saiu e a audiência da Globo afundou'

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/11/2021 14h50

Outubro foi o pior mês de audiência na história da Globo e do SBT, duas das maiores emissoras comerciais do país, de acordo com informações obtidas com exclusividade pela coluna de Ricardo Feltrin.

Convidado do "Splash Show" de hoje, Feltrin disse ao apresentador Zeca Camargo, em tom de brincadeira, que a audiência da emissora global caiu após a saída dele. O jornalista, de 57 anos, deixou a Globo em 2020, após 24 anos na casa.

Zeca, foi só você sair da Globo que a emissora começou a afundar. É a quarta vez só neste ano que a Globo bate seu recorde negativo de audiência. Isso tem vários motivos, mas é basicamente por causa da mudança de comportamento do telespectador brasileiro.

Faltam menos de dois meses para o ano acabar e o colunista de Splash considera que 2021 é o pior ano da história da televisão brasileira.

Acho que vai ser o pior ano da história da TV aberta. Isso também pelas mortes e a pandemia. Nunca morreram tantos atores, produtores e diretores. Estamos perdendo todo o século 20 da televisão.

SPLASH SHOW COM ZECA CAMARGO

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.