Topo

Ex lembra dia da morte de Tom Veiga: 'Nunca chorei tanto na minha vida'

Cybelle Herminio e Tom Veiga - Reprodução/Instagram
Cybelle Herminio e Tom Veiga Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

01/11/2021 19h45Atualizada em 01/11/2021 19h48

Cybelle Herminio, ex-mulher de Tom Veiga, recordou em uma publicação o dia da morte do ator. Hoje completa um ano da morte do intérprete do Louro José, que morreu em decorrência de um AVC hemorrágico.

"Naquela tarde, eu estava na sala com a tv ligada e com o app do iFood aberto selecionando um japonês para pedir, liguei para minha mãe antes de fechar o pedido. Não durou muito, em menos de 1 min da ligação de vídeo, meu pai sai gritando do quarto até a sala onde minha mãe estava [dizendo] 'o Tom, o Tom, o Tom morreu'", escreveu Cybelle.

"Eu não ouvi direito, minha mãe com uma cara que eu não consigo descrever repete com ar de incrédula 'minha filha, o Tom acabou de falecer'", continuou.

Sabe quando você não crê? Eu fiquei em choque, não conseguia falar, fiquei alguns minutos imóvel com a chamada ainda ligada com meus pais. Enquanto tudo ao meu redor girava eu ouvia lá longe eles do outro lado tentando me acalmar. Cybelle Herminio

Ela conta que optou por ir até a casa de Tom Veiga. "Eu nunca chorei tanto na minha vida. A noite caiu, e eu que ainda não acreditava na sua partida, tive que entender que ela de fato aconteceu quando a única imagem que vi foi aquele saco preto saindo com você dentro. Que dor. Ainda bem que meu pai tava lá comigo. O restante daquela noite eu não dormi. Meu celular não parava, seguidores triplicando por tragédia, como pode isso?", questionou Cybelle.

Um ano. Agora eu conheço mais sobre a morte e mais sobre a vida. Fica bem e em paz.