Topo

Aline motiva Marina a se posicionar no jogo: 'Pessoas pisam na sua cabeça'

A Fazenda 2021: Aline orienta Marina a se posicionar no jogo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/10/2021 03h59Atualizada em 30/10/2021 06h35

Ao longo da sétima festa de "A Fazenda 13" (RecordTV), na madrugada de hoje, Aline Mineiro orientou Marina Ferrari a seguir se posicionando no jogo para evitar que os peões 'pisem na sua cabeça' com o andamento da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show.

Agora que você se posicionou no ao vivo, eu ouvi 'meu, a Marina é uma menina muito educada, ela fala muito bem, ela foi muito didática na explicação dela'. Amiga, você só recebeu elogios no seu posicionamento com a Sol, que falou que você tem dinheiro. Aquele dia todo mundo te elogiou", contou Aline Mineiro.

Marina Ferrari, então, declarou que está focada em se mostrar para o jogo e falar o que pensa quando houver algum enfrentamento sobre suas decisões no confinamento.

É o que eu tô focada em fazer agora, entendeu? Um por exemplo, pode ser que em algumas horas, eu não consiga devolver a minha opinião. Aí, pega, guarda pra você, respira, pensa no que você quer falar e na hora certa direi. Só não deixarei de falar o que incomoda aqui, porque as pessoas te julgam. Do meu jeito, educado, pleno, educado e sem maltratar ninguém, mas pelo menos [falar] o que não gosto de cada um.

Aline Mineiro prosseguiu motivando a peoa visando fazê-la entender que é a melhor forma de evitar que se torne alvo de críticas em que não condizem com a sua verdade.

Isso quando eu falo pra você não é esse negócio de planta. Eu não acho que você é não e sempre falei isso aqui. Cada um tem a sua opinião aqui.

"Eu sou muito faz tudo, mas eu não sei falar direito", afirmou Marina. "Às vezes, eu acho que você não quer machucar a pessoa. A pessoa te destrói, te pisa e na hora de responder, você respira e dá um sorriso, porque você não quer maltratar. Só que aí você não fala a sua opinião e é muito fod* isso. Eu vivi isso, Ma", ressaltou a ex-panicat.

A influenciadora digital explicou que encontrou uma série de problemas para se mostrar no jogo pelo fato de ter o hábito de cultivar um bom relacionamento com as pessoas.

Eu sou acostumada a me dar bem com todo mundo. Quando eu vejo alguém falando mal de mim, eu penso 'eu não acho tudo isso ruim em alguém'. Eu falo que não gosto e se a pessoa quiser falar comigo, eu sou muito 'good vibes' (boas vibrações). É o que você falou 'aqui a pessoa tem que falar'.

"Tem amiga. Ninguém pensa em você. Eu comecei a ver isso. Pisam na sua cabeça. Eu pensei 'não quero machucar', mas a gente precisa acordar", alertou Aline. "Só agora que eu tô me sentindo em casa e me sentindo no direito de falar. Tem pessoas que pode ser que em uma semana consiga fazer isso, outras em duas ou em três", acrescentou Marina. "Eu consegui em três", reafirmou a ex-panicat.

Por fim, Marina Ferrari alegou que a experiência em "A Fazenda 2021" está sendo positiva em sua vida por estar lhe dando um ensinamento sobre ter postura e falar o que pensa sem medo de retaliações. "Eu não, mas tem que saber a respeitar. Eu tô começando a aprender agora. Quando eu tô aqui, eu tô aprendendo a jogar", disse.

"No começo, você ficava com muito medo. Acho que você viu uma segurança em mim porque a gente não se sente bem para falar mal das pessoas, como com o Guilherme. Quando uma pessoa tá falando mal da outra, eu vou embora", completou Aline.

"Até o Gui tinha falado que eu sou mais quietinha e não me posiciono. É que eu nunca tinha me motivado porque, ao mesmo tempo, que eu sentia isso, via ele falando mal das pessoas. Aí, eu ficava pensando 'será que eu quero isso mesmo?'. Eu não tava me sentindo em casa", finalizou Marina.

Após eliminação de Tati Quebra Barraco, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Ver resultado

Dennis DJ faz show na festa 'Mundo da Imaginação' em 'A Fazenda'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Aline motiva Marina a se posicionar no jogo: 'Pessoas pisam na sua cabeça' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda