Topo

Pyong Lee revela frase marcante para ele e para Sammy: 'Minha família'

Sammy Lee e Pyong estão juntos novamente - Instagram
Sammy Lee e Pyong estão juntos novamente Imagem: Instagram

Colaboração para Splash

27/10/2021 16h13

O hipnólogo e influenciador digital Pyong Lee, 29 anos, anda rindo à toa desde que retomou o casamento com a esposa, Sammy Lee, 23. Nas redes sociais, ele publicou algumas reflexões sobre a fase atual e a importância da família.

Na tradicional interação com os fãs através dos Stories do Instagram, Pyong propôs a seus seguidores que lhe enviassem frases e citações que tivessem sido marcantes em suas vidas, para que ele as comentasse.

Um dos internautas sugeriu a Pyong o seguinte enunciado: "Prefiro fracassar ao lado da minha família do que ser bem-sucedida longe dela". E não é que o ex-participante do "Big Brother Brasil 20" e do "Ilha Record" já conhecia o mantra?

"É uma frase muito forte que ouvimos num retiro. A Sammy compartilhou esses dias! Que possamos guardar em nossos corações", declarou o rapaz.

"O tempo não para, tudo muda, tudo passa, tudo evolui. No meio do furacão pode parecer que é o pior dos problemas, mas é só lembrar de outras situações que você passou e superou. Aprendemos e evoluímos com as situações e com os erros", filosofou Pyong a partir da mensagem de outro fã.

Sammy e Pyong se separaram em julho deste ano, após os rumores de que o hipnólogo teria se envolvido com a modelo argentina Antonela Avellaneda durante a participação de ambos no reality show "Ilha Record". A reconciliação foi confirmada na semana passada.

Pyong Insta 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pyong Lee publicou reflexões em suas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

Pyong Insta 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pyong Lee publicou reflexões em suas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram