PUBLICIDADE
Topo

Claudia Raia fala de saudade da filha em NY: 'Um dia após o outro'

Claudia Raia fantasiada em festa da Sephora - Lucas Ramos/AgNews
Claudia Raia fantasiada em festa da Sephora Imagem: Lucas Ramos/AgNews

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

27/10/2021 22h04

Claudia Raia encarnou sua própria versão de Elvira para o Halloween Sephora, evento realizado na noite de hoje em São Paulo.

A atriz surgiu com vestido cheio de brilhos e transparências, além de longas unhas. "Tô meio Elvira rainha do deserto no ano 3000. Uma mulher perigosa que pode matar uma raposa fake com as unhas!", brincou.

Claudia festejou o retorno aos palcos após o longo período afastada pela pandemia. O espetáculo "Conserto para dois" reestreou neste mês.

"Voltar pro teatro, a trabalhar é muito bom. Eu chorei muito no primeiro dia, o público também, é uma comoção. O público chega 1h30 antes de tanta ansiedade. Ficamos muito tempo confinados", lamenta.

A atriz, no entanto, ainda está sofrendo pela ausência da filha, Sophia, que se mudou para Nova York para estudar.

"Estou levando um dia após o outro. Ela faz muita falta. Mas está tão feliz lá, eu sou adulta e vou dando conta. Nos falamos 3 a 4 vezes por dia. Ela vem [para o Brasil] agora no fim do ano para o Natal e Réveillon", festeja.

A festa de Halloween da Sephora contou com a presença de outros famosos, como a modelo Duda Reis e a apresentadora Sabrina Sato.