Topo

Regina Duarte não descarta volta à TV: 'Vou analisar com carinho'

Regina Duarte comentou sobre possibilidade de voltar à TV - Reprodução/TV Globo
Regina Duarte comentou sobre possibilidade de voltar à TV Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em São Paulo

27/10/2021 18h08

Regina Duarte comentou sobre um suposto convite para participar de uma novela bíblica. Em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!, a atriz de 74 anos analisou a possibilidade de voltar à televisão no futuro.

Se houve convite não chegou até mim. A minha equipe sabe que eu tenho impossibilidade de assumir, por enquanto, qualquer compromisso com a TV aberta. O dia que estiver livre, vou analisar com muito carinho.
Regina Duarte ao 'TV Fama'

Após figurar as principais atrizes da TV Globo por décadas, Regina Duarte está fora das novelas desde 2017, quando atuou em "Tempo de Amar". Ela afirma continuar em contato com os fãs nas redes sociais.

Tem muita coisa prevista. Espero que para o ano que vem eu possa trazer alguma coisa ao vivo no meu canal. Seguimos sempre fazendo alguma coisa relacionada às artes, à interpretação, à dramaturgia e à teledramaturgia.
Regina Duarte

A entrevista completa de Regina Duarte vai ao ar no "TV Fama" hoje, às 19h30, na RedeTV!.

Regina Duarte em entrevista ao "TV Fama" - Divulgação/RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Regina Duarte em entrevista ao "TV Fama"
Imagem: Divulgação/RedeTV!

Em setembro, Regina Duarte desabafou sobre as críticas que recebeu após fazer uma homenagem ao cantor Caetano Veloso. "Sou plural! Não costumo misturar alhos com bugalhos", disse ela sobre ter um posicionamento político diferente ao do artista.