Topo

Nicolas Cage fica careca e adota visual 'selvagem' para novo filme; veja

O ator Nicolas Cage - Vittorio Zunino Celotto/Getty Images
O ator Nicolas Cage Imagem: Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

Colaboração para Splash

18/10/2021 20h30

Não vai ser fácil reconhecer Nicolas Cage em "Butcher's Crossing" (A Travessia do Açougueiro, em tradução literal), novo filme que ele está rodando em Montana, nos Estados Unidos.

O ator de 57 anos mudou completamente o visual para interpretar um caçador de búfalos no longa dirigido por Gabe Polsky, ainda sem previsão de estreia nas telonas.

Divulgada hoje pelo portal Deadline, a primeira imagem de Cage na obra vindoura mostra o galã careca, barbudo e trajando um imenso casaco de pele, ao melhor estilo 'homem das cavernas'.

Nicolas Cage como Miller no filme inédito 'Butcher's Crossing' - Reprodução/Deadline - Reprodução/Deadline
Nicolas Cage como Miller no filme inédito 'Butcher's Crossing'
Imagem: Reprodução/Deadline

Trata-se da primeira aparição pública do astro hollywoodiano desde que ele foi visto sendo expulso de um bar na cidade de Las Vegas, em visível estado de embriaguez. O vídeo foi divulgado pelo jornal The Sun e posteriormente viralizou.

Adaptação do romance de John Edward Williams, "Butcher's Crossing" se passa na década de 1870 e conta a história de um universitário que abandona os estudos em Harvard para se juntar ao grupo de caçadores liderados por Miller (Cage) no oeste do país.