PUBLICIDADE
Topo

Tierry se pronuncia após ônibus de turnê ser flagrado em manobra perigosa

Tierry comentou o ocorrido nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Tierry comentou o ocorrido nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/10/2021 15h18Atualizada em 16/10/2021 15h30

Um vídeo mostrando um ônibus da turnê de Tierry fazendo manobras arriscadas e tentando ultrapassar outro veículo em uma rodovia do Pará começou a circular nas redes sociais ontem.

Hoje, em vídeo publicado no Instagram, o cantor reproduziu a cena e explicou que pediu o desligamento do motorista responsável.

Hoje eu passei a manhã e a tarde inteiras viajando, acabei de chegar no Pará e não tinha visto o absurdo feito pelo motorista da empresa, que é terceirizada, que transporta nossos músicos. São vidas, pais de família e filhos. É preciso ter uma responsabilidade muito grande. Eu, junto com a minha empresa, a gente entrou com um pedido de desligamento do motorista que teve essa atitude imprudente e inaceitável. afirmou o cantor

Ainda no post, ele disse que está "assustado com tamanha imprudência, mas agradecendo a Deus pelo livramento que foi dado a todos nós, a mim, que corriqueiramente estou ai, indo de uma cidade pra outra (quando não há transporte aéreo) e a minha equipe, meus amigos e companheiros de estrada."