Topo

Vitão rebate os haters depois de lançamento de cover: 'Vocês falam muito'

Cantor Vitão rebate haters Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/10/2021 09h10

Vitão já está 'calejado', mas ainda se incomoda com alguns comentários maldosos que recebe na internet. Principalmente, quando o motivo do ódio é o trabalho dele.

Hoje, o cantor se pronunciou no Instagram para se defender dos haters que criticavam dois covers que ele fez: da música Rei Lacoste, de MD Chefe e Quer Voar, de Matuê.

"Na moral? Vocês falam demais. Que isso? Sai da p*** do Twitter, rapaziada, vai trabalhar! Fazer alguma coisa, alguma caridade, sei lá", afirmou ele.

No story, deu para ver alguns dos comentários deixados na publicação como: "Vitão cantando Rei Lacoste foi uma das piores coisas que eu já ouvi, sério", "Eu nunca me senti tão constrangido como estou agora após assistir o Vitão cantando Rei Lacoste e Quer Voar... na versão acústica. Eu to muito triste, de verdade. Que m****", escreveu outro.

Vitão fala sobre as críticas

No Splash Entrevista, o cantor deu detalhes de como lida com os haters e falou da diferença das críticas construtivas para o ódio gratuito.

Quando passou da minha vida pessoal para falarem que eu canto mal, escrevo mal, que sou uma vergonha para a música brasileira e as crianças não podem me ouvir... Essa parte começou a me afetar muito mais porque é isso que eu vim fazer na Terra.

O cantor comentou também o fato de, por ser uma pessoa pública, ter uma vida pessoal que interessa a muita gente. E revelou ter aprendido muito sobre o comportamento dos haters com a ex-namorada, Luísa Sonza: "Ela já vivia esse furacão há anos, antes de a gente começar a se relacionar. Eu me segurei nela em relação a isso", revelou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vitão rebate os haters depois de lançamento de cover: 'Vocês falam muito' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade