Topo

Vitão relembra 'hate': 'Fui chamado de vergonha da música brasileira'

De Splash

12/09/2021 04h00

Vitão já está 'calejado', mas ainda se incomoda com alguns comentários maldosos que recebe na internet. Principalmente, quando o motivo do ódio é o trabalho dele. No Splash Entrevista desta semana, o cantor deu detalhes de como lida com os haters e falou da diferença das críticas construtivas para o ódio gratuito.

Quando passou da minha vida pessoal para falarem que eu canto mal, escrevo mal, que sou uma vergonha para a música brasileira e as crianças não podem me ouvir... Essa parte começou a me afetar muito mais porque é isso que eu vim fazer na Terra.

O cantor comentou também o fato de, por ser uma pessoa pública, ter uma vida pessoal que interessa a muita gente. E revelou ter aprendido muito sobre o comportamento dos haters com a ex-namorada, Luísa Sonza: "Ela já vivia esse furacão há anos, antes de a gente começar a se relacionar. Eu me segurei nela em relação a isso", revelou.

Sobre Luísa, Vitão demonstrou o carinho que fica pela antiga companheira: "É uma mulher que eu amo, admiro e respeito até o fim da minha vida", disse o músico, no papo com Zeca. Ele também contou que o foco, agora que está solteiro, é total na música: 'Sempre tive muito medo de ficar sozinho".

vitão - Reprodução - Reprodução
Vitão é o convidado de Zeca Camargo no Splash Entrevista desta semana
Imagem: Reprodução

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.