PUBLICIDADE
Topo

Toquinho mostra neto e madrinha diz: Nunca fez questão de se fazer presente

Toquinho publicou uma foto do filho com o neto e Marcela Guzzo, madrinha da criança, rebateu - Reprodução / Instagram / Marcos Hermes
Toquinho publicou uma foto do filho com o neto e Marcela Guzzo, madrinha da criança, rebateu Imagem: Reprodução / Instagram / Marcos Hermes

De Splash, em São Paulo

13/10/2021 10h53

Depois de Toquinho publicar nas redes sociais uma foto do filho, Pedro, com o neto, João Pedro, a madrinha da criança acusou o cantor de não participar da vida do neto.

Em publicação no Instagram, Marcela Guzzo se disse "revoltada com tamanha hipocrisia" e afirmou que a criança, que é autista, não convive com a família paterna.

Sempre vou cuidar e lutar por ele, quem perde nisso tudo é a familia paterna que nunca fez questão de se fazer presente. Qualquer criança sendo autista ou não é muito mais feliz sendo amada pelos dois lados. escreveu Marcela

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Publicação de Karol Portillo
Imagem: Reprodução / Instagram

Ela ainda ressaltou que espera "que isso tudo tenha um final feliz" e que se Toquinho e o filho quiserem ter contato com a criança, serão aceitos.

A mãe do menino e ex-nora de Toquinho, Karol Portillo, também se pronunciou. Nos Stories da rede social, ela reproduziu o post da amiga e disse: "Faço das suas palavras as minhas."

Confira a publicação de Marcela Guzzo na íntegra:

Obrigada por todo carinho, todas as mensagens. Não consegui responder todo mundo ainda.

Eu sempre fui a primeira a falar para a Karol (mãe do João) não colocar na mídia, mas ontem fiquei pela vigésima vez revoltada com tamanha hipocrisia.

O João Pedro (meu afilhado que eu escolhi o nome) é autista, uma criança doce que sempre nos alegrou com o seu olhar inocente e amor incondicional.

Sempre vou cuidar e lutar por ele, quem perde nisso tudo é a família paterna, que nunca fez questão de se fazer presente.

Qualquer criança sendo autista ou não é muito mais feliz sendo amada pelos dois lados.

Não gosto de 'barraco', confusão, quem me acompanha por aqui sabe que eu nunca postei nada parecido mesmo porque o nosso maior advogado é Deus.

Ontem postei em um momento de desabafo, revolta, mas espero que isso tudo tenha um final feliz.

Se eles quiserem ter contato com o João e serem pais e avós de verdade eu e a Karol seremos as primeiras a concordarem.

Ainda dá tempo. Aliás, ele está na fase mais gostosa até agora, cada dia uma nova descoberta que vibramos juntas.

Que Deus abençoe a vida de vocês e de todas as crianças do mundo!