Topo

Nego do Borel terá apoio psicológico após expulsão de 'A Fazenda' e sumiço

Nego do Borel dá entrevista após depoimento Imagem: Lucas Pasin

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

06/10/2021 04h00Atualizada em 06/10/2021 10h19

Após expulsão de "A Fazenda 13", da Record, e um desaparecimento que deixou familiares preocupados, Nego do Borel passa a contar com uma equipe com a função de dar ao artista total apoio psicológico.

Splash apurou que, assim que deixou a delegacia no Rio ontem, onde prestou depoimento após ter desaparecido, o funkeiro já foi recebido por psicólogos e sua equipe de trabalho.

A irmã do cantor, Raiana Gomes, chegou a publicar nos Stories a intenção da família em procurar ajuda. "Agora iremos procurar um tratamento psicológico para ele, porque do jeito que está não vai continuar", disse. Em outro post, ela afirmou que o irmão tem depressão.

Nego do Borel vinha se recusando a falar com a imprensa após a expulsão de "A Fazenda 13" por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. Ao deixar a delegacia no Rio ontem, ele não aceitou responder perguntas e deu uma declaração em que reforçou o pedido de desculpas para sua mãe.

"Saí ontem e não avisei minha mãe, queria me isolar porque estou passando um momento muito difícil, com muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Eu não sabia que minha mãe iria à delegacia e que ia dar toda essa repercussão. Não avaliei, peço desculpas a ela", disse o cantor.

"Eu quis ficar sozinho. Estava sozinho no hotel, não estava com nenhuma mulher, com ninguém. Tomei remédio e aí dormi, porque eu queria dormir. Acordei e estava toda essa repercussão", concluiu.

Desaparecimento

Desde a noite de segunda (4), Nego do Borel estava dado como desaparecido por amigos e familiares. A mãe do cantor, Roseli Viana Pereira, fez um registro de desaparecimento na 42ª DP do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

No início da tarde de ontem, ele foi encontrado no motel Corinto, em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Inicialmente, a polícia informou que ele estava com duas mulheres e depois se corrigiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nego do Borel terá apoio psicológico após expulsão de 'A Fazenda' e sumiço - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade