Topo

Affleck enaltece representatividade em J.Lo: 'Mulher forte e bem-sucedida'

Jennifer Lopez e Ben Affleck - Daniele Venturelli/WireImage/Getty Image
Jennifer Lopez e Ben Affleck Imagem: Daniele Venturelli/WireImage/Getty Image

Colaboração para Splash, de Londrina

20/09/2021 16h40

O carinho e o companheirismo estão entre as principais bases de qualquer relacionamento. No caso de Ben Affleck e Jennifer Lopez, porém, um terceiro - e não menos importante - sustentáculo se faz presente: o orgulho e admiração mútuos.

Em declaração recente à revista Adweek, o astro de filmes como "Garota Exemplar" (2014) e "Liga da Justiça" (2017) ressaltou a importância da posição que J.Lo ocupa na sociedade perante a comunidade que ela representa.

"Estou maravilhado com o impacto que a Jennifer tem no mundo. O que posso dizer é que tenho visto em primeira mão a diferença que a representatividade faz, pois vejo repetidamente mulheres negras abordarem a Jennifer e lhe dizerem o quanto o exemplo dela, de mulher forte e bem-sucedida nos negócios, significa para todas elas", declarou Affleck.

"Eu no máximo, como artista, posso fazer filmes que emocionam as pessoas. Mas a Jennifer tem inspirando um grande grupo de pessoas a sentir que têm um lugar neste país. Esse é um efeito que poucas pessoas na história já provocaram, que eu nunca conhecerei e que só posso ficar do lado e admirar respeitosamente", derreteu-se o bonitão de 49 anos.

O discurso de Ben Affleck faz parte de uma matéria especial da Adweek em homenagem a JLo, eleita pela publicação como a Marca Visionária de 2021.

Companheiro oficial da musa desde julho deste ano, ele foi uma das personalidades selecionadas pela publicação para dar seu depoimento a respeito dela e de sua importância na mídia internacional.