Topo

'Estou namorando', anuncia Luan Santana ao ser questionado por fã

Luan Santana afirma que está namorando em conversa com fã - Reprodução/Instagram
Luan Santana afirma que está namorando em conversa com fã Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio

06/09/2021 15h51Atualizada em 06/09/2021 15h56

O cantor Luan Santana, de 30 anos, anunciou que seus dias de solteirice chegaram ao fim. Ao ser questionado por uma fã, o artista revelou que está namorando, sem entregar o nome da nova namorada.

Em um vídeo publicado por um fã clube de Luan, ele conta a novidade ao atender um grupo de fãs no Rio de Janeiro. "Tudo bem e você, Luan? Novidades?", perguntou uma delas ao cantor. "Estou namorando, menina", disse ele, e logo recebeu a vibração de todos.

No Twitter, internautas logo especularam quem seria a sortuda, levantando nomes como Juliette Freire — que revelou hoje ter uma "paquera" — e da modelo Izabela Cunha, modelo vista com o cantor recentemente.

Em uma live feita no início de agosto, Luan revelou ter um novo affair ao ser questionado pela campeã do "BBB 21", que também participou da transmissão.

"Mandaram perguntar várias coisas. Mas eu não vou fazer isso com você. Eu sou uma pessoa muito boa", disse Juliette. "É verdade ou consequência?", questionou Luan na sequência.

"Você está ficando com alguém?", perguntou Juliette. "É verdade sim", disse o cantor. A ex-BBB e apresentadora Ana Clara, que também fazia parte da live, perguntou sobre a primeira letra do affair, mas o cantor mudou o assunto.

Luan está solteiro desde outubro de 2020, quando terminou seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães. O anúncio partiu da influenciadora, que, em um texto publicado em seu Instagram, disse estar com o "coração apertado" com a separação.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar", escreveu ela na época.