Topo

Miá Mello destaca talento de Mion: 'Ousadia que vai fazer bem para a Globo'

De Splash

01/09/2021 14h30

Miá Mello é a convidada do Splash Entrevista desta semana e Zeca Camargo quis saber, entre outras coisas, sobre a experiência que a atriz, apresentadora e roteirista teve com Marcos Mion. Segundo Miá, que trabalhou com o novo apresentador do "Caldeirão" em "Legendários", na Record TV, Mion tem um diferencial que pode levá-lo ao sucesso na TV Globo.

Acho que ele é um baita comunicador e tem um jeito muito autêntico que acho que vai brilhar ali na Globo. Aquele jeito de falar, sabe? Ele é ousado e para o canal vai fazer bem essa ousadia.

Miá Mello, no Splash Entrevista

No bate-papo com Zeca, Miá contou também que o entrosamento com o antigo apresentador de "A Fazenda" foi instantâneo, na época de Record. "Foi paixão à primeira vista. Ele é um cara muito talentoso", descreveu a atriz, que recentemente estrelou o filme "L.O.C.A, a Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor", com Fábio Assunção.

Miá Mello é a convidada de Zeca Camargo no Splash Entrevista desta semana Imagem: Reprodução

'Ciência também é entretenimento'

"É um filme que consegue fazer a pessoa refletir sem passar aquele tom de lição de moral, de certo ou errado", descreve a atriz, que também tem se dedicado ao programa "Posso Explicar" do NatGeo. Na atração, Miá usa o bom humor para explicar fenômenos da natureza e das ciências.

O nosso grande objetivo lá é mostrar que a ciência pode ser entretenimento também. Ela é para todo mundo e pode ser divertida, não precisa ser uma coisa acadêmica, maçante.

Toda semana, Zeca recebe artistas em seu programa de entrevistas no Canal UOL. No episódio anterior, Preta Gil e o filho, Francisco Gil, celebraram o início de uma parceria musical, falaram sobre a vida familiar e da exposição que a vida pública causa.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Miá Mello destaca talento de Mion: 'Ousadia que vai fazer bem para a Globo' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade