PUBLICIDADE
Topo

Tudum Netflix: Terceira edição celebra 10 anos do streaming no Brasil

Divulgação/ Netflix
Imagem: Divulgação/ Netflix

De Splash, em São Paulo

23/08/2021 10h30

O "Tudum", evento da Netflix para celebrar o fã, chega à terceira edição. Desta vez, a intenção é comemorar os 10 anos da plataforma no Brasil. Em 2021, o festival continua online, assim como acontece no último ano, mas traz novidades.

O Almanaque Tudum também está de volta, com uma versão impressa e outra digital. Elas contam com material inédito dos filmes e séries da Netflix, com diversos conteúdos interativos.

Estarão presentes na nova edição "La Casa de Papel", "O Gambito da Rainha", "Sex Education", "Sintonia", e muito mais.

Para ter acesso à edição impressa, o público deve pedir a sua unidade, de maneira gratuita, pelo site do evento, a partir das 00h01 da terça-feira, 24. Serão 200 mil unidades ao todo. Quem não conseguir reservar o seu, pode acessá-lo de maneira digital, a partir do dia 30 de agosto.

Veja imagens da capa abaixo, reveladas em primeira mão por Splash:

Outra novidade é a "Batalha Tudum de Fandoms", uma competição que acontecerá nas redes sociais da Netflix entre as páginas e fãs clubes dos filmes e séries da plataforma.

Entre os dias 6 e 13 de setembro, uma votação estará aberta no site do Tudum. Serão 13 perfis que disputarão pelo grande prêmio: se tornar a página oficial do título no Brasil! O escolhido terá direito a selinho de certificação em todas as redes sociais, mentoria durante seis meses da equipe de redes sociais da Netflix Brasil e material exclusivo em primeira mão para divulgação.