Topo

Luísa Sonza posa com amigos em barco após separação: 'Sou melhor sozinha'

Colaboração para o Splash, em São Paulo

23/08/2021 12h42Atualizada em 23/08/2021 13h46

Luísa Sonza mostrou um passeio de barco que fez ao lado de amigos dias após confirmar a separação de Vitão, que era seu namorado desde setembro de 2020.

Ao postar o álbum de fotos no Instagram, a cantora citou um trecho da letra de "Melhor Sozinha", uma das músicas que compõem seu novo trabalho, "Doce 22", lançado recentemente — e que também soou como uma indireta. "Eu sou bem melhor sozinha mas arrasta pro lado", escreveu.

Recentemente, a artista fez um desabafo com seus fãs sobre sua vida pessoal. Ela agradeceu por ter o apoio de seus seguidores em publicações no Twitter:

Por**, gente, eu estou tão cansada. Quando eu acho que minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. Espero tê-los pelo resto da vida. Acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo. Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força para dar. Estou com medo de ser fraca. Estou com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Estou com medo. Luísa Sonza no Twitter

"Prometo ser o melhor que eu puder sempre, mesmo que às vezes o meu melhor não seja o suficiente, quero que vocês saibam que eu tentei", finalizou a cantora na ocasião.

Dias antes, ela demonstrou não guardar mágoa de seu ex-namorado. A cantora de 22 anos afirmou que continua a amá-lo e que fará de tudo para protegê-lo.

"Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar", escreveu Luísa em comentário no Instagram ontem, numa publicação sobre o término do casal.