Topo

Sonza se declara a Vitão após término: 'Vou amar e protegê-lo sempre'

Luísa Sonza e Vitão - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Vitão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash

21/08/2021 10h41Atualizada em 21/08/2021 10h41

Mesmo com o término do relacionamento confirmado, Luísa Sonza demonstrou não guardar mágoa de Vitão. A cantora afirmou que continua a amá-lo e que fará de tudo para protegê-lo.

"Eu o amo DEMAIS. Independente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e eu vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar nem abalar", escreveu Luísa em comentário no Instagram ontem, numa publicação sobre o término do casal.

Sonza - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza deixa comentário em postagem sobre Vitão
Imagem: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a cantora recebeu apoio dos seus fãs. "Lu, como vou ouvir Doce 22 sem pensar em vocês dois? Era nítido o quanto você gostava do Vitão, o quanto ele representou em sua vida", escreveu um.

"Você é luz e ele também. Merecem todo o amor do mundo, torço por vocês", escreveu outro.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação do término ao UOL.

Os rumores começaram na última semana. O casal, que assumiu o namoro em setembro do ano passado, voltou para os assuntos mais comentados da internet após Whindersson Nunes e Maria Lina anunciarem o fim do noivado.

O último post de Luísa com Vitão foi no dia do aniversário da artista, em julho. Os dois passaram a data juntos, com a família dela.