Ao lado de Jay-Z, Beyoncé posa com colar avaliado em R$ 161 milhões
Colaboração para Splash, em São Paulo
23/08/2021 08h50Atualizada em 23/08/2021 09h49
Beyoncé e Jay-Z estrelam a nova campanha da joalheria Tiffany. Com um look inspirado no filme "Bonequinha de Luxo" (1961), a cantora usa o famoso diamante amarelo da marca, avaliado em 30 milhões de dólares —161 milhões de reais, na cotação atual.
Segundo a página oficial da Tiffany, a joia "é um dos maiores e mais sofisticados diamantes amarelos do mundo".
A pedra bruta foi encontrada em 1877, na África do Sul. Após ser lapidado, o "Diamante Tiffany" ficou com 128,54 quilates e inéditas 82 facetas — 24 a mais do que a lapidação brilhante tradicional, com 58 facetas.
A peça havia sido usada por apenas quatro mulheres antes de Beyoncé: Mary Whitehouse no "Tiffany Ball" de 1957, Audrey Hepburn em 1961 durante fotos publicitárias de "Bonequinha de Luxo", Lady Gaga no Oscar 2019 e Gal Gadot no filme "Morte no Nilo", com previsão de lançamento em 2022.