Topo

Beyoncé revela que vai lançar músicas novas em breve

Beyoncé usa vestido Zimmermann - Reprodução Pinterest
Beyoncé usa vestido Zimmermann Imagem: Reprodução Pinterest

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/08/2021 12h48Atualizada em 10/08/2021 12h59

Para a alegria dos fãs, Beyoncé anunciou hoje que irá lançar novas músicas em breve em entrevista exclusiva para a revista norte-americana Harper's Bazaar. Aos 40 anos, ela afirmou que se considera mais madura e isso irá se refletir nas músicas novas.

"Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Estou no estúdio há um ano e meio", disse a cantora durante a entrevista.

beyonce - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Beyoncé
Imagem: Reprodução/Instagram

"Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou o toque de caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Mas mesmo assim, não há nada como o amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação", continuou. Ela também falou sobre a infância como uma garota muito tímida, que aprendia a se transformar no palco. "Quando eu estava no palco, me sentia segura. Muitas vezes, eu era a única garota negra, e foi então que comecei a perceber que tinha que dançar e cantar duas vezes mais forte. Eu precisava ter presença de palco, inteligência e carisma se quisesse vencer. Aos 7, participava de competições de dança e voz. Comecei a ter aulas de canto com uma cantora de ópera aos nove. Aos 10 anos, eu já tinha gravado pelo menos 50 ou 60 músicas no estúdio de gravação", relembrou. Apesar de falar que irá lançar músicas novas, ela não deixou claro quando serão lançadas, se será um álbum ou single. Prestes a fazer 40 anos, no dia 4 de setembro, a diva explica o que espera dessa data especial.

"Meu desejo é que meus 40 anos sejam divertidos e cheios de liberdade. Quero sentir a mesma liberdade que sinto no palco todos os dias da minha vida. Eu fiz tanto em 40 anos que só quero aproveitar minha vida. É difícil ir contra a corrente, mas ser uma pequena parte de algumas das mudanças atrasadas que estão acontecendo no mundo é muito gratificante". Ao fim da entrevista, Bey falou sobre ser a mulher que mais tem Grammys, são mais de 28 prêmios, quatro que ganhou apenas esse ano, por melhor performance R&B, por "Black Parade", melhor clipe.por "Brown Skin Girl", melhor música de rap e melhor performance de rap por "Savage", em parceria com Megan Thee Stallion.

"Como artista, eu acredito que faz parte do meu trabalho refletir a nossa época, e a nossa época tem sido muito difícil. Eu queria animar, incentivar e comemorar os reis e rainhas negros e negras que continuam a me inspirar e a inspirar o mundo. Estou trabalhando a vida inteira desde os nove anos de idade. Nem acredito que isso está acontecendo, essa noite é mágica", disse ela em seu discurso.