Topo

O Deadpool pagodeiro existe! Vídeo de cantor viraliza e faz sucesso com fãs

Cantor se apresentou fantasiado de "Deadpool" - Reprodução/Twitter
Cantor se apresentou fantasiado de "Deadpool" Imagem: Reprodução/Twitter

Do Splash, em São Paulo

29/07/2021 17h07

Os fãs de "Deadpool" se divertiram com um vídeo que viralizou hoje nas redes sociais. Um cantor de pagode apareceu se apresentando com a fantasia do personagem interpretado por Ryan Reynolds nos cinemas.

O personagem é famoso por sua "aleatoriedade" e os fãs não deixaram de destacar esta característica. "É uma coisa que ele realmente faria. Passaria a ser um dia de semana comum para ele", brincou um deles no Twitter.

"Ele é um defensor sublime do samba e do pagode brasileiro", afirmou outro. Um terceiro admirador até sugeriu o nome de um conjunto para o Deadpool se apresentar.

Ryan Reynolds também foi marcado pelos fãs após o sucesso dos vídeos. "Você sabia disso? O multiverso é real e este é o pagode brasileiro", disse um deles. Outro pediu para que o ator cante pagode em um próximo vídeo promocional da franquia.

A página "Pagode anos 90", que compartilhou o vídeo, afirmou que o artista que se apresentou com a fantasia é Ronaldo Lopes. Ele costuma publicar fotos em que aparece caracterizados como diversos personagens, como o Homem-Aranha, Coringa e Capitão América.

Agora nas mãos da Disney, o terceiro filme da franquia "Deadpool" ainda não tem previsão de estreia. Segundo o Deadline, Ryan Reynolds está confirmado para retornar ao papel principal.