Topo

John Travolta celebra último filme que a mulher fez antes de morrer

15.mai.2018 - John Travolta, Kelly Preston e a filha Ella Bleu Travolta durante evento na França - Gisela Schober / Getty Images
15.mai.2018 - John Travolta, Kelly Preston e a filha Ella Bleu Travolta durante evento na França Imagem: Gisela Schober / Getty Images

De Splash

26/07/2021 18h18

O filme "Off the Rails", que marca o último trabalho da mulher de John Travolta, a atriz Kelly Preston, estreou no Reino Unido no fim de semana passado. Hoje, o ator prestou uma homenagem a ela.

"'Off the Rails' é o último filme de Kelly - ela estava muito orgulhosa dele e de todo o talento maravilhoso com que trabalhou nele", escreveu Travolta. "Está disponível nos cinemas do Reino Unido e da Irlanda a partir desta sexta-feira, 23 de julho".

O projeto conta a história de um grupo de mulheres na casa dos 50 anos recriando uma viagem de trem pela Europa para cumprir o desejo de uma amiga de longa data, levando sua filha para um passeio.

Kelly Preston morreu em julho de 2020 por um câncer de mama. Ela e Travolta são pais de Ella, 20, e Benjamin, 9 anos. O casal perdeu o filho Jett, que faleceu aos 16 anos, em 2009.