Topo

Entrevista de Harry e Meghan Markle a Oprah é indicada ao Emmy 2021

07.mar.21 - Meghan Markle e Harry em entrevista a Oprah Winfrey - Handout/Harpo Productions/Joe Pugliese v
07.mar.21 - Meghan Markle e Harry em entrevista a Oprah Winfrey Imagem: Handout/Harpo Productions/Joe Pugliese v

De Splash, em São Paulo

14/07/2021 12h56

A polêmica entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle a Oprah Winfrey recebeu uma indicação ao Emmy 2021, o principal prêmio da televisão dos Estados Unidos, na categoria "série de não-ficção ou especial".

Na conversa de duas horas com a apresentadora norte-americana, que foi exibida em março deste ano, o casal fez revelações que mexeram com o Palácio de Buckingham, a imprensa britânica e até mesmo com a política do Reino Unido.

Meghan contou que um integrante da realeza discutiu sobre o tom de pele de Archie, e que queria ajuda psicológica e seu pedido foi negado.

Já Harry mostrou medo da história com a mãe, a princesa Diana, se repetir, e disse que a relação com o pai, o príncipe Charles, estava cortada.

A entrevista de Oprah com Harry e Meghan concorre com: "O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman", "Stanley Tucci: Searching For Italy", "United Shades Of America" e "Vice - Showtime" — confira todos os indicados.

Neste ano, o Emmy voltará a ter plateia ao vivo. Na edição passada, o prêmio aconteceu à moda pandêmica: os indicados receberam seus troféus em casa e puderam vestir o que quisessem — inclusive pijamas!

A cerimônia oficial do Emmy 2021 está prevista para acontecer em 19 de setembro nos Estados Unidos, com transmissão pela TNT no Brasil.