Topo

Ex-'Bond Girl' diz que preenchimento labial arruinou seu rosto

Britt Ekland, ex-Bond Girl - Instagram/@brittekland
Britt Ekland, ex-Bond Girl Imagem: Instagram/@brittekland

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/06/2021 12h38

A atriz sueca Britt Ekland, que interpretou uma das musas de James Bond, descartou se submeter a novas cirurgias plásticas em uma entrevista para a revista Platinum depois de realizar um preenchimento labial que, segundo ela, foi "o maior erro de sua vida".

"Todos têm o direito de escolher [fazer cirurgias estéticas]. Eu fiz de tudo nos meus 50 anos mas não faria de novo. Não tenho vontade de parecer diferente do que sou agora", declarou a atriz, hoje com 78 anos.

Britt contou que, quando foi a Paris para aumentar o volume de seus lábios, recebeu múltiplas injeções ao redor da boca de uma substância que seria um "novo material odontológico". No entanto, de acordo com uma profissional consultada pelo Daily Mail, a atriz, na verdade, recebeu aplicações de um colágeno bovino que foi brevemente usado como preenchimento nos anos 1990. Seu uso é arriscado e os efeitos permanentes.

A sueca diz que sentiu como se tivesse "arruinado seu rosto" e que agora está contente em ficar mais velha. "Me sinto ótima, melhor do que há muitos anos. Envelhecer acontece com todo mundo. Não faz sentido reclamar disso ou desejar mudar. Estamos todos indo na mesma direção e não há nada que possamos fazer, a não ser nos cuidarmos enquanto estamos nessa jornada".

Para "derreter" a substância perigosa inserida nos seus lábios, Britt precisou de injeções "extremamente dolorosas" de corticosteróides por 20 anos.