Topo

Rapper faz 'chuva de dinheiro' durante formatura e é preso pela polícia

Metro Marrs joga dinheiro para seus colegas em formatura - Reprodução/Twitter
Metro Marrs joga dinheiro para seus colegas em formatura Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o Splash, em São Paulo

26/05/2021 10h07Atualizada em 26/05/2021 10h08

O rapper Metro Marrs, considerado um dos mais promissores da cena norte-americana, foi detido depois de fazer uma "chuva de dinheiro" durante a sua formatura no colégio.

O artista de 18 anos participou da cerimônia na Langston Hughes High School, na cidade de Fairburn, no estado da Georgia. Assim que subiu ao palco, Marrs pegou alguns maços de dinheiro dos bolsos e passou a jogar para seus colegas, que ficaram eufóricos na plateia. Toda a cena foi filmada e viralizou nas redes sociais.

A atitude do rapper, no entanto, causou alvoroço entre os organizadores da formatura: assim que Marrs passou a jogar o dinheiro para seus colegas, ele foi cercado e escoltado para fora do palco. O site "TMZ" noticiou que ele foi preso pela polícia local, acusado de "conduta desordeira" e "incitação ao distúrbio".

Horas depois da prisão, ele foi liberado após pagar uma multa pela confusão causada na cerimônia. Estima-se que ele fez a "chuva de dinheiro" com 10 mil dólares (aproximadamente 53 mil reais na cotação atual). Marrs ironizou a prisão ao publicar, em sua conta no Instagram, o momento em que é retirado do palco.

Recentemente, ele assinou contrato com a Quality Control, selo que abriga Migos , Lil Yachty e City Girls, entre outros nomes do rap norte-americano. Ele ficou famoso por seu single "Bye Felicia", lançado em 2020, quando tinha apenas 17 anos.