Topo

Anderson, do Molejo, viverá traficante no filme 'Contravenção'

Anderson Leonardo, do Molejo (no centro, de camisa azul), reunido com elenco e produtores de "Contravenção" - Reprodução/Instagram
Anderson Leonardo, do Molejo (no centro, de camisa azul), reunido com elenco e produtores de 'Contravenção' Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

De Splash, em São Paulo

11/05/2021 08h34

Anderson Leonardo, cantor do Molejo que responde a investigação por estupro, tem um novo projeto no cinema: "Contravenção", filme que vai mostrar os bastidores da jogatina e do tráfico no Rio de Janeiro.

A Tamanduá Produções, responsável pelo projeto, revelou a Splash que o personagem de Anderson se chamará "Bundinha", traficante em quem outro criminoso, um homossexual conhecido como Fátima Vitória, estará "de olho".

As filmagens de "Contravenção" começam este mês, no Rio, enquanto a estreia ficou marcada para agosto na plataforma de streaming NOW.

Com direção de Sandro Vilas, o filme ainda conta com nomes como Peter Brandão, Titto Jr, MC Smith, Rogerinho do Quero e Gerson Dupan no elenco.

Um teaser da produção foi lançado em março, antes da confirmação de Anderson no elenco. Pela prévia, podemos ver como "Contravenção" lidará com a chegada dos caça-níqueis e outros jogos de azar às comunidades do Rio de Janeiro.

Confira: