Topo

Chris Martin, do Coldplay, foi acusado de roubar mercado em que trabalhava

Chris Martin Imagem: Reprodução/Instagram/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/05/2021 09h13Atualizada em 10/05/2021 12h55

Chris Martin, vocalista do Coldplay, revelou em uma entrevista ao apresentador Greg James, na rádio britânica BBC Radio, ter sido acusado de roubar o caixa do mercado no qual trabalhava antes de virar uma celebridade.

O cantor de 44 anos contou que a acusação do roubo aconteceu no início dos anos 1990 e foi de £30, o equivalente a cerca de 220 reais:

"Eu trabalhava em um mercadinho chamado Kwik Save, no fim dos anos 1990? Eu não bebo, não fumo e nem jogo, então me colocaram para cuidar da contadora de álcool e cigarros, onde também faziam os jogos da loteria, o que nunca curti. O sr. White, o gerente, talvez se lembre de mim daquela época, ele me acusou de roubo no meu primeiro dia", lembrou.

"Ele disse que havia £30 a menos e falou que isso não deveria volta a acontecer. E eu não peguei nada. Quero deixar registrado que não roubei", afirmou ele.

Na conversa, Martin ainda contou que ficou viciado em chocolates após sofrer um término de namoro:

"Chutaram a minha bunda e então o meu vício em chocolate começou", disse o artista.

"Isso foi em 1994, eu era muito religioso e não sabia muito o que fazer em termos de relacionamentos. Uma jovem tinha topado sair comigo. Aí um dia ela me chamou para tomar café e me disse: 'não acho que isso está funcionando, vamos continuar apenas amigos'. E eu pensei, 'bem, pelo menos ainda tenho meus chocolates'", finalizou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Chris Martin, do Coldplay, foi acusado de roubar mercado em que trabalhava - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade