PUBLICIDADE
Topo

Homem é detido por 'ataque' com bolsa de colostomia em bar de Kid Rock

Kid Rock durante show, no ano de 2013; homem fez "ataque" inusitado em bar do músico após ser abordado por seguranças - Wikimedia Commons
Kid Rock durante show, no ano de 2013; homem fez 'ataque' inusitado em bar do músico após ser abordado por seguranças Imagem: Wikimedia Commons

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 19h30Atualizada em 06/05/2021 11h57

Um homem foi detido nos Estados Unidos após supostamente ter atacado um grupo de pessoas com sua bolsa de colostomia durante um evento no bar do famoso músico Kid Rock, ex-marido de Pamela Anderson.

Entre os atingidos pelo conteúdo da bolsa estavam dois policiais que atenderam ao chamado dos seguranças do estabelecimento, depois que o homem, apresentando sinais de embriaguez, bloqueou a saída de emergência do local, se recusando a sair.

O episódio foi relatado no Twitter pelo ScanNashville, que regularmente publica acontecimentos no estado do Tennessee.

"Homem tirou sua bolsa de colostomia e começou a balançá-la em outras pessoas, alguns agentes têm fezes neles", disse uma das postagens.

O perfil enfatizou que esta foi a terceira vez que o americano foi denunciado ao Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville.

Segundo o NewsWeek, o homem de 39 anos, que teve a identidade preservada, foi detido e acusado de distúrbio da ordem pública e agressão contra os dois policiais.

"O réu estava bêbado do lado de fora, segurando uma garrafa de cerveja e bloqueando a porta de saída de emergência externa do Kid Rock", diz trecho de um documento obtido com exclusividade pelo site.

#HappeningNow: A male removed his colostomy bag at Kid Rock's Big Honky Tonk and Rock n' Roll Steakhouse within the last...

Publicado por Scoop: Nashville em Sábado, 1 de maio de 2021

Com a chegada dos policiais ao local, o homem teria ficado ainda mais agitado. Neste momento, ele retirou a bolsa de colostomia, utilizada para facilitar o processo de evacuação de um paciente que necessita de cuidados médicos.

"Quando os policiais chegaram ao local para ajudar a segurança, o réu tirou sua bolsa de colostomia de dentro da área da calça e começou a girar o saco da esquerda para a direita, atingindo dois dos policiais", detalhou um documento da polícia de Nashville.

O episódio viralizou também no TikTok, com mais de 140 mil visualizações em um vídeo que narra os detalhes do acontecimento. Enquanto alguns internautas se mostraram chocados, outros expressaram preocupação com a saúde mental do acusado.

A história aconteceu no sábado (01), mas até a tarde de hoje o suspeito permanecia preso, com fiança estabelecida em 4.500 dólares, cerca de R$ 24 mil.