PUBLICIDADE
Topo

The Rock canta música de 'Moana' para criança que luta contra um câncer

Dwayne Johnson/ Indy Llew - Reprodução/Instagram
Dwayne Johnson/ Indy Llew Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/05/2021 14h29

Dwayne Johnson, o "The Rock" encantou seus seguidores ao cantar um trecho da música de "Moana", para uma garotinha que está lutando contra um câncer.

O astro publicou dois vídeos em seu Instagram, no primeiro ele manda uma mensagem carinhosa e de força para a pequena Indy Llew, além de cantar um trecho da música "How Far I'll Go", música tema da animação, na qual ele deu voz a Maui, na versão em inglês. No outro ele mostra ela feliz e animada ao cantar a canção.

"Isso vai para uma garotinha muito especial e muito forte. O nome dela é Indy Llew", escreveu ele na legenda do vídeo.

"Quero que você fique forte, Indy, e continue cantando, querida. E sei que você está tipo: 'Quem é você? Parece que você esteve rolando na graxa'. E eu sei, mas é que estamos na hora de dormir, então preciso fazer minha skincare de homem. Maui ama você", brincou The Rock, em parte do vídeo.

Recentemente, Dwayne Johnson divertiu seus fãs ao dizer que pediria uma recontagem de votos sobre o homem careca mais bonito do mundo, que deu o título ao príncipe William

"Como é que essa p*rra acontece quando Larry David claramente ainda está vivo?", perguntou The Rock, se referindo ao criador de "Seinfeld" e "Curb Your Enthusiasm", e completando com a hashtag #ExijoRecontagem", brincou ele, na ocasião.