Topo

Fã encontra suposto detalhe sexual em 'Shrek' após 20 anos; vídeo

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/04/2021 16h53Atualizada em 28/04/2021 12h22

Uma fã do filme 'Shrek' viralizou após encontrar (e divulgar) um suposto detalhe indiscreto do filme de 2001. O flagrante foi compartilhado em um vídeo no TikTok pela usuária @kathy_martinez05 e já foi visualizado mais de 8,5 milhões de vezes.

A sequência traz uma cena em que o vilão do filme, Lorde Farquaad, tem o que parece uma ereção após o Espelho Mágico exibir imagens da princesa Fiona. Assista ao momento abaixo:

"Mais alguém percebeu isso?", perguntou a usuária na legenda do vídeo. O TikTok faz parte de uma série criada por @kathy_martinez05, em que ela aponta "filmes da sua infância cheios de piadas adultas".

Na cena, o vilão está deitado em sua cama, sem camisa e segurando uma taça com um drink. Ao ver fotos de Fiona, a heroína do filme, o lençol da cama chega a levantar um pouco e ele derrama sua bebida.

"Como faço para 'desver'? Isso é demais para mim..." comentou uma usuária no espaço dos comentários do post com o flagrante. "O fato de que eles tiveram que animar essa cena... Chocante", lamentou outra.

Lançado em maio de 2001, o filme 'Shrek' foi um sucesso de bilheteria e crítica, vencendo o primeiro Oscar de Melhor Animação em 2002, logo no primeiro ano em que a categoria foi disputada.

Com Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy e John Lithgow no elenco, o longa teve mais 3 sequências e é uma das franquias de maior sucesso da DreamWorks.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fã encontra suposto detalhe sexual em 'Shrek' após 20 anos; vídeo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade