Topo

Tom Hiddleston diz que decidiu evitar holofotes após namorar Taylor Swift

Taylor Swift e Tom Hiddleston em clique de 2016 - Reprodução
Taylor Swift e Tom Hiddleston em clique de 2016 Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash em São Paulo

14/04/2021 10h47

Astuto e destemido interpretando o vilão Loki nos filmes da Marvel, Tom Hiddleston confessou ter fugido dos holofotes após seu breve romance com Taylor Swift entre junho e setembro de 2016.

Na época em que o namoro ganhou conhecimento público, ele chegou a ser fotografado enquanto usava uma camiseta com uma declaração de amor para a cantora: "Eu amo T.S."

Em entrevista ao jornal britânico Metro UK, o ator inglês disse já ter "dançado demais aos olhos do público" e, por isso, tem evitado se expor na mídia, principalmente em seu novo relacionamento com a atriz Zawe Ashton.

Se preparando para voltar às telonas como Loki após seu hiato no cinema, Hiddleston disse na mesma entrevista que recusou alguns papéis que não pareciam "certos" para sua carreira.

"É muito importante distinguir o que é real e cuidar dessas coisas. Porque se você não cuidar delas, elas podem se perder e então você chega em casa um dia e elas não estão mais lá", disse ele, priorizando sua vida privada.

Apesar de breve, os fãs de Taylor acreditam que o namoro da cantora e do ator da Marvel rendeu uma das músicas mais aclamadas do álbum "Reputation (2017)", "Getaway Car". Swift está namorando desde 2019 com o ator Joe Alwyn.