PUBLICIDADE
Topo

Luisa Sonza expõe mensagens agressivas que recebe sobre sua aparência

Luisa Sonza fala sobre mensagens que recebe nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza fala sobre mensagens que recebe nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

12/04/2021 10h05

Luísa Sonza falou, em vídeo publicado no seu Instagram, sobre as mensagens ofensivas que recebe de haters nas redes sociais. A cantora fez um desabafo a respeito das críticas que recebe, inclusive com muitos internautas a acusando de ter feito plásticas no rosto e afirmou que a única intervenção que fez foi na boca, onde colocou preenchimento.

"Esses negócios de plásticas e tal, já tentei falar mil vezes para as pessoas, mas isso está me afetando num lugar de que, se eu tivesse feito as coisas que as pessoas acham que eu fiz e as pessoas fossem contra, eu entenderia. Mas o ruim é que eu não fiz essas coisas, eu mudei, principalmente, por causa da maquiagem", comentou Luísa.

Pegam uma foto minha sem maquiagem e outra que eu estou de peruca, 15 quilos mais magra, porque emagreci, e forçam uma parada. O nível de ataque está muito pesado. Nem vou mostrar aqui, senão vocês vão vomitar.

Em seguida, Luísa afirmou que as pessoas exageram nas críticas: "Falam como se eu fosse doente, como se eu tivesse um distúrbio de imagem, sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e eu já tenho 22. É óbvio que meu rosto mudou e minha maquiagem mudou", frisou.

Ela também garantiu que não fez procedimentos estéticos, e não teria problema algum em assumir caso fizesse. "Não sou contra isso. Eu quero um dia quando precisar colocar botox, eu vou colocar. Se eu enfiar qualquer coisa na cara, eu vou fazer Stories e ainda fazer parceira e não vou pagar procedimento. Eu não tenho nada para esconder", salientou a cantora, que em seguida disse estar com a auto-estima em dia.

Eu só não fiz cirurgia plástica, porque me acho muito perfeita. Me acho tão linda. Não se preocupem. Sou insuportável. Acho perfeito meu nariz, amo tudo em mim. Minha autoestima é tão alta que, mesmo as pessoas falando que eu sou horrível todos os dias, minha autoestima segue nas alturas.