PUBLICIDADE
Topo

Produtor de 'Survivor' morre após cair de escada e cortar o próprio braço

John Clabburn - Reprodução/Instagram
John Clabburn Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/04/2021 15h57Atualizada em 08/04/2021 16h21

John Clabburn, de 52 anos, assistente de direção e produtor de "Survivor" e outras séries de sucesso na televisão australiana, morreu na noite de ontem após cortar o braço e cair da escada de sua casa.

Segundo informações do jornal Daily Star, o diretor estava aparando uma cerca viva no jardim de sua casa, na Austrália, quando sofreu o acidente.

O 7News Australia informou que o produtor perdeu muito sangue e morreu em decorrência de uma parada cardíaca que ele teve logo na sequência.

Melissa Clabburn, mulher de John, contou que ele havia comprado o equipamento no mesmo dia do acidente, na parte da manhã e que estava empolgado para mexer nas plantas.

Ela disse que escutou barulhos de galhos quebrando e percebeu que havia algo de errado.

"Eu ouvi um galho quebrando. Eu estava na cozinha e senti que algo estava errado e liguei para verificar se ele estava bem", explicou ela ao The Daily Telegraph.

Melissa tentou ajuda-lo até a ambulância chegar, colocando toalhas para tentar estancar o sangue, que não parava de sair.

"Ele estava rastejando no chão de barriga ... ele estava segurando seu torso, eu continuava pegando toalhas para estancar o fluxo, mas o sangue não parava...havia tanto sangue", contou.

O diretor foi socorrido e levado para o Hospital Royal North Shore, mas não resistiu e morreu na mesma noite.

John tinha 52 anos de idade, e deixou esposa e dois filhos Josh, 23 anos, e Lewis, 21 anos.