Topo

Jamie Foxx diz que pediu a Snoop Dogg intimidar namorado de sua filha

Jamie Foxx e sua filha, Corrine, vão estrelar série na Netflix - Reprodução/Instagram
Jamie Foxx e sua filha, Corrine, vão estrelar série na Netflix Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

08/04/2021 08h44

Jamie Foxx revelou, em entrevista ao site "E! News", que é um pai super protetor. Ele, que tem duas filhas, chegou a chamar seu amigo Snoop Dogg para intimidar o namorado de uma delas.

"Filhas são especiais, cara. Como pai, você quer que a pessoa que está namorando sua filha saiba que muito possivelmente pode haver uma chance de que elas não sobrevivam à vida", brincou o ator premiado com um Oscar (por "Ray", de 2005) durante o bate-papo.

Em seguida, ele revelou que quando sua filha mais velha, Corrine, começou a namorar, ele próprio investigou e descobriu tudo sobre o rapaz. "Eu sou um detetive particular. Quando ela conseguiu a pessoa lá, eu já sabia tudo sobre ele", comentou.

Foi quando ele teve a ideia de intimidar o pretendente de Corrine. "Snoop (Dogg) estava na minha casa. Então, ela trouxe o cara e eu disse: 'Ei, Snoop, aí está ele. Dá um susto nele. (Ele disse): 'Ei, o que está acontecendo, sobrinho? Você entende o que está acontecendo agora?", Jamie contou, aos risos.

O namorado da menina, no entanto, levou a situação na esportiva e ganhou a confiança do ator. "O cara era sólido. Ele estava tipo, 'Eu vejo o que está acontecendo. Estou tranquilo'. Ótimo, ótimo nisso", elogiou.

Jamie e Corrine vão estrelar uma série baseada na vida dos dois, "Meu Pai e Outros Vexames", que deve estrear na Netflix no dia 14 de abril.