Topo

Warner arquiva os filmes 'Novos Deuses' e 'A Trincheira', da DC

Capa de edição da HQ "Novos Deuses", criada pelo mestre Jack Kirby - Reprodução
Capa de edição da HQ "Novos Deuses", criada pelo mestre Jack Kirby Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2021 18h06

A Warner enviou um comunicado ao site Hollywood Reporter para informar que os filmes 'Novos Deuses', dirigido por Ava DuVernay, e 'A Trincheira', spin-off de Aquaman do cineasta James Wan, foram arquivados.

"Como parte de nosso projeto da DC Comics, alguns títulos desenvolvidos neste legado, incluindo 'Novos Deuses' e 'A Trincheira' , não irão avançar", apontaram a empresa na divulgação.

"Agradecemos aos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran pelo tempo e colaboração durante este processo e esperamos continuar a nossa parceria com eles em outras histórias da DC. Os projetos permanecerão em suas habilidosas mãos caso voltem no futuro",

De acordo com o Hollywood Reporter, James Wan permanece em parceria com a DC na preparação das filmagens de "Aquaman 2". A previsão é de que o estúdio inicie a produção ainda este ano. Ava DuVernay também segue para a série "Naomi".

Entre os projetos que continuam no radar da DC Comics para 2022 e 2023, a publicação destaca "Adão Negro" e "Shazam 2". Produções envolvendo as histórias do Lanterna Verde, da Mulher Maravilha e da Batgirl também continuam cotadas.