Topo

Blake Shelton revela planos para casar com Gwen Stefani antes de novembro

Gwen Stefani e Blake Shelton  - Reprodução/Instagram
Gwen Stefani e Blake Shelton Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/03/2021 18h47

Blake Shelton falou mais sobre os planos do casamento com Gwen Stefani em participação no programa 'Today With Hoda and Jenna'.

O cantor fez uma aparição surpresa como apresentador convidado do dia, e revelou que espera que ele e Gwen consigam dizer sim 'no verão deste ano' - entre junho e agosto. Ao que parece, a pandemia não é mais a principal preocupação do casal. "Com a covid-19, parece que pode estar tudo certo, mas não sei. Então, este é o plano que tentaremos. Vamos ver... Tenho medo de que, se esperarmos até novembro, eu estarei de volta no ciclo do 'The Voice'. E quero ter bastante tempo antes e depois (do casamento)", contou o jurado.

Blake ainda falou sobre as possíveis atrações musicais do evento, depois que Adam Levine e Miley Cyrus se convidaram para participar do momento deste momento especial: "Sabe, está parecendo o line-up do Coachella de repente! Tenho todas essas super estrelas dizendo que vão fazer isso... eu espero que sim, não sei", brincou o cantor country. Ele ainda contou o que espera do dia especial. "Eu queria poder aceitar a oferta de todo mundo e fazer um grande show no casamento. Mas estamos esperando todo dia, assim como todo mundo, para ver como será o verão e partir daí".

Blake e Gwen ficaram noivos em outubro de 2020, após cinco anos de relacionamento. Os dois se conheceram nos bastidores do programa 'The Voice', onde ambos eram técnicos.