Topo

Kevinho recusa gravar fachada da mansão a pedido de fã: 'Privacidade'

Kevinho responde fãs no seu Instagram - Reprodução/ Instagram @kevinho
Kevinho responde fãs no seu Instagram Imagem: Reprodução/ Instagram @kevinho

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/03/2021 21h54

Kevinho compartilhou com seus seguidores uma situação delicada que aconteceu com ele recentemente. O ocorrido surgiu porque ele havia aberto uma caixa de perguntas no Instagram e um seguidor pediu para ele mostrar a fachada da mansão, mas ele recusou.

"Gente eu não vou filmar a fachada porque nesses dias aconteceu um negócio bem desconfortável", justificou ele nos Stories do seu Instagram.

Em seguida, ele deu detalhes do ocorrido: "Veio uma galera aqui na frente da porta da minha casa, batendo [palmas], gritando. Achei até que ia entrar aqui", revelou.

O cantor de funk ainda disse que se ele encontrasse com fãs pela rua, certamente iria atendê-los. "Se pedirem para tirar foto, vou tirar, de máscara, por conta da covid. Mas eu não acho legal ficar batendo na porta e gritando, tira um pouco da privacidade", desabafou.

Desta vez sem recusar, na semana passada ele chegou a atender um pedido ousado de um fã que queria vê-lo apenas de cueca. Kevinho então postou uma selfie de frente a um espelho.