Topo

Justin Bieber visita prisão para 'espalhar a palavra de Deus', diz site

Justin Bieber - Rory Kramer/Divulgação
Justin Bieber Imagem: Rory Kramer/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

23/03/2021 22h05

Justin Bieber não perde tempo para 'cumprir o seu chamado'. Após viagem romântica no fim de semana para a ilha paradisíaca Turks e Caicos com sua esposa, Hailey, o cantor visitou hoje um presídio na Califórnia.

O trailer do cantor foi visto entrando no presídio de Los Angeles e, segundo o Departamento de Correções e Reabilitações da Califórnia, Bieber fez a visita para 'espalhar a palavra de Deus'.

De acordo com o o site TMZ, o guarda da prisão estadual autorizou uma visita de Justin e de seu pastor com o intuito de divulgar e apoiar programas cristãos (ou 'baseados na fé') de reabilitação. O site não pôde confirmar se Bieber cantou ou 'pregou o evangelho' durante sua visita, mas disse que os protocolos de segurança contra a covid-19 foram seguidos à risca.

O TMZ ainda destacou que, mesmo que Justin tivesse optado por uma visita anônima, o trailer teria denunciado o cantor, já que ele e Hailey foram vistos cruzando parte dos Estados Unidos nele. Justin postou hoje no Instagram um grande texto falando sobre Deus, mas não confirmou a visita oficialmente.